Uma Vida Sobre Rodas
Quando Volantino Aguiar era pequeno seu sonho era ter um lindo carrinho de bebê cheio de acessórios: porta-fraldas , aquecedor de mamadeira , penico embutido, e até um guarda sol ajustável. Nesse sonho ele imaginava que sua mãe pilotava aquela maravilha de veículo que levava orgulhosamente pela cidade.
Volantino cresceu , era uma criança. Sonhava em ter uma bicicleta preta e motorizada. Teria que usá-la todos os dias para ir a escola.
Passou o tempo Volantino era adolescente.Era daqueles meninos radicais, pensava em ter motos e correr com elas .Gostava de pegar um vento no rosto.
Virou adulto. Tinha seu emprego e sua família.Era um advogado bem sucedido e duas filhas.Seu sonho era ter um carro esportivo branco.
Chegou a velhice. Conseguiu se aposentar. Seu sonho era comprar uma cadeira de rodas, pois assim não precisava sair andando com dor nas costas.
Ele morreu. Para não deixar a tradição das rodas para trás, resolveu ser levado ao enterro com uma carruagem puxada a cavalos.E assim pode se despedir das rodas.
By : Ana.